14 dias – Ref. LN204

1

Dia 01 (segunda-feira) Berlim

Chegamos na Europa
Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 19.30 hrs, terá lugar a reunião com o guia na recepção do hotel onde conheceremos ao resto de participantes.

2

Dia 02 (terça-feira) Berlim

…Capital liberta e livre
Café da manhã e visita panorâmica destacando a Porta de Brandemburgo; o Reichstag; a Unter den Linten, Igreja comemorativa do Káiser na Ku´Damm, a Alexander Platz, a East Side Gallery, memorial ao Muro de Berlim. Posibilidade para opcionalmente visitar alguns dos Museus de Berlim e do Campo de Concentração Schansenhausen Hospedagem.

3

Dia 03 (quarta-feira) Berlim - Poznan - Varsóvia

.. Finalmente… Polónia
Café da manhã. Partida com direção a Poznan. Chegada e tour de orientação de uma das cidades mais antigas e grandes da Polônia. O centro turístico da cidade é a Antiga Praça do Mercado, com valiosos monumentos e numerosos museus. A Prefeitura Renascentista, com belas galerias abertas, abriga o Museu de história da Cidade, etc. Continuação da viagem até Varsóvia. Hospedagem.

4

Dia 04 (quinta-feira) - Varsóvia

A grande capital
Café da manhã. Vista panorâmica da cidade, que nos mostrará os principais monumentos e qualidades de si mesma, especialmente aqueles situados em torno da rota real, Prefeitura e as várias homenagens a acontecimentos recentes da Segunda Guerra Mundial como gueto judeu. Tarde livre para realizar alguma excursão opcional: Castelo Real, o Palácio Wilanow ou uma excursão à vizinha Zelazowa Wola, um Museu dedicado a Chopin na fazenda que era a residência de sua família. Hospedagem.

5

Dia 05 (sexta-feira) - Varsóvia - Czestochowa - Cracóvia

Santuários e tradições
Café da manhã. Saímos ao encontro da Virgem Morena de todos os poloneses. Seu santuário nos acolherá por sua estrutura e iluminação. São milhões os visitantes que durante séculos tem atraído esta Virgem. A devoção mariana é a rainha em Czestochowa. Continuaremos em direção a Cracóvia . Hospedagem. O Castelo de Cracóvia, as igrejas medievais, a cidade velha, são alguns dos monumentos que vão impressionar-nos. O mercado de peixe histórico, ainda mercado tradicional, o gueto judeu e as ruas dos palácios barrocos será outras das gemas que serão mostradas na visita panorâmica da cidade.

6

Dia 06 (sábado) Cracóvia

A Catedral de sal
Café da manhã. Dia livre ou passeio opcional para visitar o Campo de Concentração de Auschwith e Minas de sal de Wielivska. Hospedagem.

7

Dia 07 (domingo) Cracóvia - Budapeste

K.u.k….Imperial e real…
Café da manhã e partida para Budapeste, atravessando as Montanhas Tatra e passando pela cidade de Banská Bystrica. Pela tarde chegada em Budapeste, capital húngara, conhecida como a Rainha do Danúbio. É a cidade dos Banhos, da dança, da música, dos lendários salões chá e cafés literários. Realizaremos a visita panorâmica onde percorreremos as áreas de Buda e Pest, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy, etc. Hospedagem.

8

Dia 08 (segunda-feira) Budapeste

Cadinho religioso
Café da manhã. Dia livre o qual sugerimos realizar uma visita opcional à chamada Budapeste artística com Parlamento e à Basílica Santo Estevão . Hospedagem

9

Dia 09 (terça-feira) Budapeste - Praga

Vamos à Hungria
Café da manhã. Partida para a República Checa e sua capital Praga. Chegada pela tarde e primeiro contato com as ruas e as pessoas da cidade mais charmosa da Europa Central. Hospedagem.

10

Dia 10 (quarta-feira) Praga

Bem-vindos à República Checa
Café da manhã. Durante o dia, faremos o tour da cidade com a Torre da Pólvora, a Praça Wenceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com a torre e o famoso Relógio Astronômico, Bairro Judeu e Ponte Carlos . Hospedagem

11

Dia 11 (quinta-feira) Praga

Plenitude de vida e arte
Café da manhã. Dia livre onde se oferecerá visitar opcionalmente a Praga Artística : Bairro do Castelo, Catedral e Beco de Ouro. Hospedagem.

12

Dia 12 (sexta-feira) Praga - Bratislava - Viena

Cidades Imperiais
Café da manhã. Partida para Bratislava, chegada e tour de orientação de da capital e antiga Pressburg, uma das cidades do Império Austro-Húngaro. Continuação da viagem até Viena. Visita panorâmica percorrendo a Avenida do Ring com a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, a Bolsa, a Igreja Votiva, o Palácio Belvedere, etc. passando pelo Prater para tirar uma foto da famosa Roda Gigante. A visita termina com um passeio incluído pelo centro histórico de Viena que nos levará até à Catedral de Santo Estevão . Hospedagem.

13

Dia 13 (sábado) Viena

Danúbio Azul e vinho verde
Café da manhã. Dia livre em que propômos opcionalmente fazer a visita artística do Viena. Hospedagem.

14

Dia 14 (domingo) Viena - cidade de origem

Volta a casa
Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao Aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Passando por: Berlim / Poznan / Varsóvia / Czestochowa / Cracóvia / Budapeste / Praga / Bratislava / Viena

Todas as informações deste roteiro devem ser confirmadas com o consultor no momento da compra. C

Suplemento Mais Incluído – a partir de 475€ por pessoa
Se quer levar tudo previamente preparado, para além do incluído no itinerário desta página, propomos levar adicionalmente incluído:

  • Visita Museu e Campo de Concentração de Schasenhausen em Berlim
  • Visita Campo de Concentração de Auschwitz y Minas de sal de Wielivska em Cracovia
  • Visita artística de Budapeste com Parlamento e Basílica de S. Estevão
  • Visita artística de Praga com Bairro do Castelo, Catedral e Beco de Ouro
  • Visita artística de Viena com Ópera e Palácio Schoenbrunn
  • 4 jantares (dias 2,3,5,10) e 2 almoços  (dias 7, 12)

Consultem possíveis trocas de hotéis

  • Estadia em hotéis Indicados em regime de Hospedagem e café da manhã
  • Ônibus durante todo o percurso
  • Traslados de chegada e saída
  • Guia acompanhante profissional durante todo o percurso em ônibus
  • Visitas panorâmicas com guia local em Berlim, Varsóvia, Cracóvia, Budapeste, Praga, Viena e muitas visitas com nosso guia.
  • Passeio pelo centro histórico de Viena
  • Bolsa de viagem entregue na Europa

Datas de chegada a Berlim 2019:
Abril:
29
Maio:
06, 20
Junho:
03, 17
Julho:
07, 15, 29
Agosto:
12, 26
Setembro:
09, 23
Outubro:
07