9 dias – Ref. LN199

1

Dia 01 (quinta-feira) Vilnius

Chegada e traslado ao hotel. Às 19.30 hrs, terá lugar a reunião com o guia na recepção do hotel onde conheceremos ao resto de participantes. Alojamento.

2

Dia 02 (sexta-feira) Vilnius

Café da manhã. De manhã visita da cidade de: um passeio pelo bairro antigo, a Catedral, a parte baixa e alta do castelo com a torre de Gediminas, Catedral de Pedro e Paulo, Igreja de St. Ana, a antiga Universidade (com entrada) e a Capela da Presa com a Madonna de Vilnius. A tarde excursão opcional a Trakai com visita ao seu castelo, localizado nma das ilhas do Lago Galve e serviu como uma fortaleza para defender-se contra as cruzadas da idade média. Alojamento.

3

Dia 03 (sábado) Vilnius - Rundale - Riga

Café da manhã. Partida em ônibus para Siauliai visitando a Colina das Cruzes, centro de peregrinação da zona onde acudem milhares de peregrinos para depositar uma cruz ou um terço no chão. Atravessando a fronteira. Visita ao Palácio Barroco de Rundale (sôo entrada, sem guia) do séc. XVIII, que foi construído pelo mesmo arquiteto que fez o Museu Ermitage de São Petersburgo. Chegada a Riga, graças à sua riqueza histôrica e arquitectônica, bem como sua grande vitalidade cultural, coexistem casas habitadas e torres de igrejas da Idade Média, com edifícios em arquiteturas ‘art nouveau’ e eclética. A isto acresce o encanto das avenidas verdes da cidade e das construções em madeira, que se encontram ao longo do Rio Daugava. Alojamento.

4

Dia 04 (domingo) Riga

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, capital da Letônia, antiga cidade de Anseatica, em cujos edifícios descobriremos todos os estilos arquitetônicos: Barroco, Renacentista, Neoclássico, Império, etc. Na visita da parte histórica da cidade destacamos a Igreja de S. Pedro e a Catedral. Tarde livre. Alojamento.

5

Dia 05 (segunda-feira) Riga - Pärnu - Tallin

Café da manhã. Partida em direção a Pärnu, a praia mais famosa da Estônia. Tempo livre e continuação a Tallinn, capital da Estônia, considerada uma das jóias do Báltico. Sua zona antiga que permanece quase intata de há seis séculos atrás, está declarada pela UNESCO como Patrimônio Mundial. Alojamento.

6

Dia 06 (terça-feira) Tallin

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, onde se pode admirar a Catedral de Alexander Nevsky, a parte baixa da cidade com a Igreja Niguliste e a Prefeitura do século XIII (com entrada), etc. Tarde livre. Alojamento.

7

Día 07 (quarta-feira) Tallin

Café da manhã e día livre para continuar explorando esta bella ciudad. Alojamento

8

Dia 08 (quinta-feira) Tallin - Cidade de origem

Café da manhã e traslado de saída. Fim dos nossos serviços.

Extensão Helsinque (a partir do día 7 do itinerario)

9

Dia 07 (quarta-feira) Tallin - Helsínque

Café da manhã e traslado para tomar ferry com destino a Helsinqui. Chegada e visita panorâmica da cidade: Parque Sibelius, Praça do Senado, a casa na Finlândia de Alvar Aalto, a Igreja Tempeulaikko Kirku, Mannerheimintie, etc. Tarde livre e alojamento.

10

Dia 08 (quinta-feira) Helsinque

Café da manhã e dia livre para continuar a explorar esta bela cidade. Alojamento

11

Dia 09 (sexta-feira) Helsinque - Cidade de origem

Café da manhã e traslado de saída. Fim dos nossos serviços

Passando por: Vilnius / Rundale / Riga / Parnu / Tallin

Todas as informações deste roteiro devem ser confirmadas com o consultor no momento da compra.

Notas importantes:
-Não será possível garantir o guia de fala portuguesa em todas as saídas do circuito, ficará sujeito a disponibilidade. Rogamos consultem no momento da reserva.
Para o trajeto em ferry Tallin/Helsinque  é necessário receber a cópia dos passaportes 15 dias dantes, em caso contrário pode existir algum suplemento no preço . Não será possível garantir o guia de fala portuguesa em todas as saídas do circuito, ficará sujeito a disponibilidade. Consultem no momento da reserva.

Consultem possíveis trocas de hotéis

  • Estadia nos hotéis indicados em regime de hospedagem e café da manhã
  • Ônibus de luxo durante todo o percurso
  • Traslados de chegada e saída
  • Guia profissional acompanhante todo o percurso em ônibus
  • Visitas panorâmicas com guia local em Vilnius, Riga, Tallin, Helsinque e muitas visitas com nosso guia
  • Visita ao Palácio Barroco de Rundale (sem guia)
  • Ferry para o trajeto de Tallinn a Helsínque em extensão
  • Bolsa de viagem entregue na Europa e  seguro turístico.


    SOMENTE A PARTE TERRESTRE
    Tarifas Aéreas nas melhores companhias, parceladas com parte terrestre – confira.

Datas de chegada a Vilnius 2019:
Junho: 13
Julho: 04, 18
Agosto: 01, 15
Setembro:05