8 dias – Ref. LN106

1

1º DIA (SEG) – NICE / CANNES

Chegada e traslado ao hotel em Cannes. Jantar e hospedagem.

2

2º DIA (TER) – CANNES (MENTON, MONTE CARLO, EZE E NICE)

Café da manhã. Saída para Menton e Monte Carlo, no Principado do Mónaco. Tempo livre para visitar o Cassino, o Café de Paris e admirar o Palácio da Família Grimaldi. Percurso pela costa, onde se localizam povoações como Villefranche Sur Mer, St. Jean Ferrat, Beaualieu e Eze, esta última, cidade medieval onde efectuaremos uma parada. Prosseguimento para Nice e visita panorâmica, incluindo o famoso Passeio dos Ingleses, a Praça Massena e a Igreja Russa. Hospedagem em Cannes.

3

3º DIA (QUA) – CANNES / SAINT PAUL DE VENCE / GRASSE / AVINHÃO

Café da manhã. Manhã livre para passear no tradicional bairro de La Suquet ou no Passeio de La Croissete, lugar de encontro das grandes estrelas do cinema durante o Festival de Cannes. Saída para Saint Paul-de-Vence, cidade amuralhada considerada a Pérola da Costa Azul, e logo depois para Grasse, uma das grandes capitais do perfume. Prosseguimento para Avinhão, fundada na época romana e epicentro de religião católica durante o séc.XIV, quando se converteu no lugar da residência dos Papas. Hospedagem.

4

4º DIA (QUI) – AVINHÃO / PONT DU GARD / CARCASSONNE

Café da manhã. Visita da cidade: ponte, Palácio Residência dos Papas (interior) e centro histórico. Saída para Pont du Gard, lugar mágico – uma ponte-aqueduto construída pelos romanos no séc.I. Almoço. Continuação para Carcassonne, jóia medieval rodeada por 3km de muralhas e 53 torres. Visita panorâmica de “La Cité”, construída sobre ruínas de uma fortaleza romana, das fortificações exAvinhão

5

5º DIA (SEX) – CARCASSONNE / TOULOUSE

Café da manhã. Viagem para Toulouse e visita panorâmica desta cidade com 2000 anos de história: bairro antigo com a Basílica Saint Sernin, Igreja dos Jacobinos e o Capitólio. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

6

6º DIA (SÁB) – TOULOUSE (ALBI E GALLIAC)

Café da manhã. Saída para Albi, cidade episcopal, conjunto construído no séc.XIII em redor da catedral e do palácio-fortaleza. Visita panorâmica: Catedral de Santa Cecília, Palácio de La Berbie (Museu Toulouse-Lautrec) e o bairro antigo. Prosseguimento para Galliac, que devido a seu património natural e histórico, seu vinho e seus habitantes, possui todas as características de “cartão-postal” da região de Tarn. Hospedagem em Toulouse.

7

7º DIA (DOM) – TOULOUSE / PARIS

Café da manhã. Traslado à estação de trem e viagem em TGV para Paris. Traslado ao hotel e hospedagem.

8

8º DIA (SEG) – PARIS / BRASIL

Café da manhã. Traslado para o aeroporto. (quarto disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços.

Passando por: Nice / Cannes / Menton / Monte Carlo / Eze / Nice / Saint Paul de Vence / Grasse / Avinhão / Pont du Gard / Carcassonne / Toulouse / Albi / Galliac / Paris


Todas as informações deste roteiro devem ser confirmadas com o consultor no momento da compra.

Consultem possíveis mudanças de hotéis

  • Circuito em ônibus de turismo com guia acompanhante em língua espanhola;
  • 7 noites em em regime de hospedagem com café da manhã;
  • 4 refeições;
  • Traslados de chegada e saída;
  • Taxas municipais (city tax).

Não incluso:

  • Passagens aéreas;
  • Bebidas às refeições;
  • Gorjetas a carregadores de malas;
  • Tudo o que não esteja incluído no programa.
    SOMENTE A PARTE TERRESTRE

    Tarifas Aéreas nas melhores companhias, parceladas com parte terrestre – confira.

Datas de chegada a Nice 2019:
Junho: 24
Julho: 15
Agosto: 05, 12, 19
Setembro: 09, 23